Especial dia das Mães Espaçolaser

Ainda em dúvida sobre o presente ideal? Já pensou em oferecer para aquela mamãe especial a oportunidade de se livrar definitivamente dos pelos indesejados? A depilação a Laser é uma forma maravilhosa de acabar com  os dias de tortura da depilação convencional, além de ser mais prática, e definitiva!

As vantagens da depilação a Laser são: maior liberdade para se vestir, praticidade, economia… Os pelos não vão mais voltar após as 10 seções! Sim! Sonho de consumo!

Se você fizer os cálculos do custo da depilação tradicional ao longo da vida e da depilação a laser, vai ver que ela é realmente mais econômica! Sem contar que bem menos dolorida para a mulher.

dep-800x390

Quero apresentar o Espaçolaser, uma clínica de depilação a laser confiável e com tradição.

Espaçolaser

“A tradição da Espaçolaser é nosso motivo de orgulho. A primeira clínica foi fundada em 2002 com o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas que prezam por saúde, beleza e bem estar. Desde o início nossa técnica – que é superior à todos os modelos oferecidos atualmente – atraiu uma grande quantidade de clientes.

Hoje atendemos em 40 clínicas espalhadas por 7 estados do Brasil, sendo 30 no estado de São Paulo Com mais de 1.000.000 de tratamentos realizados.

O laser Alexandrite, método utilizado, é o mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais métodos.”

 

Quer saber mais sobre a Espaçolaser?

Acesse: Espaçolaser

Anúncios

Conte aqui o que você achou do texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s