#OsOliveirasEstãoDeFerias nossa viagem para Búzios

praiafamilia20minutospratudoFizemos nossa primeira viagem de férias em família! Digo primeira porque sempre íamos para casa dos nossos pais com o Biel e pela primeira vez resolvemos ir para a praia. Seria a primeira vez do Biel na praia e nossa primeira vez como pais na praia. Da última vez que fomos éramos nos dois, uma sacolinha com dinheiro, bronzeador uma canga e pronto! Dessa vez tínhamos uma pequena malinha com lanche, água, protetor solar, roupa reserva…Ah os filhos! Tivemos dessa vez muito mais alegria e emoção que nas outras!

Quando pensamos em viajar queríamos um resort que nos atendesse com uma criança. Como estava impossível viajar para o nordeste “em cima da hora” e estaríamos em Juiz de Fora na casa do Vovô do Biel, resolvemos ir para o Blue Tree Park Búzios, um resort na Praia dos Tucuns em Búzios, cidade que eu estava louca para rever.

Fizemos as reservas e nos enchemos de expectativas e ansiedade! Era um momento super especial, super planejado e super desejado! Malas prontas, no post anterior você pode ver tudo o que estava na bagagem e lá vamos nós para as tão sonhadas férias!

Chegamos no Hotel bem cedo, o check in estava previsto para às 15:00, chegamos às 11:30 e perguntamos se havia possibilidade de um check in mais cedo, senão houvesse iríamos dar uma volta pelo centro de Búzios até o horário da entrada. A atendente nos disse que provavelmente liberaria o quarto antes, o que nos fez permanecer no hotel. Às 15:00 infelizmente nosso quarto não estava pronto, e nos apresentaram um outro quarto sem a vista para o mar que pedimos, fomos reclamar e tivemos de esperar até quase 17:00 quando finalmente entramos nos quarto!

Aproveitamos um pouco da praia e fomos para o jantar. No restaurante encontramos uma barata e chamamos o garçom, que quando chegou com o supervisor, já havia “perdido” a barata! Fomos para o quarto. Ao ascender a luz uma barata imensa perto das malas no chão. Biel estava dormindo e nós tentamos matá-la, ela entrou debaixo da cama e fomos ligar para a recepção, eram 21:00, o telefone do quarto não funcionava! Como estávamos nos quartos mais próximos ao mar, esses eram os mais afastados da recepção, Leandro foi andando até lá e eu fiquei sozinha com o Biel e a barata. Por sorte, eu não tenho medo de barata, mas não tinha coragem de por o Biel na cama infantil que haviam montado, ele dormiria conosco! Passado um tempinho a barata saiu e eu consegui matá-la, Leandro chegou quase uma hora depois, com um aparelho de tomada para insetos e uma promessa de que trariam um telefone em funcionamento para o quarto, já eram 23:00 e nada de  telefone, ele foi novamente reclamar na portaria e pediu para arrumarem no dia seguinte, pois queríamos dormir ( no quarto da barata mesmo).

No dia seguinte fomos conversar com a gerente que nos atendeu muito cordialmente e se mostrou disposta a resolver nossos problemas! Ia nos mudar de quarto, o problema é que não havia quartos disponíveis com vista para o mar, e lá ficamos um dia todo por conta de limpeza, troca de quarto, aparelho de telefone! No terceiro dia, resolvemos que ficaríamos no nosso quarto mesmo! Depois de uma limpeza caprichada e da resolução do problema do telefone! A limpeza caprichada nunca ocorreu e o telefone só funcionou no quarto dia, mas…

Depois de muita conversa, a gerente entendeu que realmente perdemos um tempo precioso das nossas férias resolvendo problemas triviais no hotel. Nos ofereceu uma diária a mais para aproveitarmos o tempo perdido!

Sim! Foi ruim passar por tudo isso em um momento com tanta expectativa, vimos deficiências que não esperávamos no hotel, principalmente sendo da Rede Blue Tree Park, mas quero expor também os pontos positivos do Hotel. O lugar é maravilhoso! Estar tão próximo a praia e a piscina foi muito bom! A praia é limpa, fica bem vazia, para criança é ótimo! Eu podia deixar a bolsa em uma cadeira e ficar tranquila com o Biel, mesmo se ele saísse correndo e eu estivesse sozinha. Esse ponto foi tudo o que a gente esperava! Nós nos divertimos muito! Brincamos na areia, entramos no mar, na piscina! Queremos voltar lá, assim que o hotel se reestruturar em atendimento e manutenções.

Se você me perguntar hoje se te indico esse hotel, diria que não. Diria para esperar a reestruturação que a gerente nos disse que estava fazendo, afinal não quero que você tenha as mesmas dores de cabeça que eu tive. Mas se no futuro eu voltar lá espero poder indicar de olhos fechados para todos!

PS: Essa viagem foi parte patrocinada pelo hotel e parte por nós. Mesmo se fosse 100% pelo hotel, falaria a verdade aqui!

Anúncios

2 comentários sobre “#OsOliveirasEstãoDeFerias nossa viagem para Búzios

Conte aqui o que você achou do texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s