Presentes para “todos os tipos” de Mães

presentes.20minutospratudoMe dei o direito de escrever um post dito como fútil. Sim na era de tudo “politicamente correto” você assumir que gosta de ganhar um presente é algo errado! Mas eu gosto! E 99% das pessoas também! E depois que a gente “vira” mãe parece que todos os presentes devem ser só para os filhos e sim, quando eles estão felizes nós estamos mais! Mas ahhh! A gente curte um mimo também! Então resolvi ajudar os pais do mundo a presentearem as “mães de todos os tipos”e seguem umas dicas valiosas para eles escolherem (e acertarem) nos presentes!

Toda mãe é mulher e em vez de separar por “tipos de mulher” vou separar por tipos de presentes que agradariam a maioria das mulheres, basta os maridos de plantão observarem um pouquinho a sua companheira e vão entender o que “faz mais o estilo” dela… Mas vou dizendo, 90% de chance de acerto! Uma dica para os maridos: A gente realmente se importa mesmo é com o gesto! Pode ser que vocês não acertem, mas só de saber que vocês gastaram um pouco de tempo conosco, já conta como “presente”!

Vamos então as dicas:

Bolsas: 90% das mulheres ama bolsa! Dica para quem tem filho pequeno, bolsa grande para carregar tudo! Ah cores neutras são sempre sucesso: pretas, marrons, caramelos, marinhos. Invista no clássico que não tem erro!

Sapatos: estamos no verão e rasteirinhas já são hit da estação ainda mais depois que a gente vira mãe! Rasteirinha vira item essencial de guarda roupa! Anabelas baixinhas também! Mães também amam sapatilhas! Se quiser comprar um salto 15 agulha até pode… Mas não saberemos quanto tempo vai demorar para usar!

Roupas: Peças confortáveis para o verão, vestidos longos, bermudas, shorts, camisetas! Tudo sempre bem vindo!

Jóias: Ahhh vamos confessar para o mundo! Amamos jóias! Ainda mais as “bombantes” com charms ou berloques para contarmos o que curtimos! (de preferência com os berloquinhos de crianças) Mas também o tradicional cordão com um menininho, ou menininha, ou vários filhos encanta! Ganhei um no Natal de 2013 e até hoje não saiu do meu pescoço!

Day Spa: Sim queremos um day off e nada melhor que um dia de Spa com direito a massagens, banhos de ofurô e tudo mais! Esse é um presente que é certeza de agradar! Em qualquer época do ano! Pode apostar!

Cosméticos e maquiagem: Como cuidamos tanto dos outros, algo que nos faça lembrar de nós mesmas é muito bom! Cremes, perfumes, maquiagem! Isso é sempre um mimo de sucesso!

Então papais de plantão, #ficaadica para não se enrolar nesse Natal e sim, mimar a gente um pouco!

Mamães queridas, compartilhem para o Maridão ficar “por dentro”! Facilitem pra eles também!

 

 

 

Anúncios

Conte aqui o que você achou do texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s