Paraíso é o que mesmo?

paraisoFilho tem cheiro de paraíso. Sabe aquele cheiro que você sente no cantinho da nuca dele (a) e puxa a respiração pra cheirar mais? Aquilo cheira a paraíso.

Abraço de filho te leva ao paraíso. Sabe aquele abraço apertado que você não estava esperando, e que aquieta seu coração, te faz fechar os olhos e sorrir? Então, aquilo te leva ao paraíso.

Beijo de filho tem gosto de paraíso. Sabe aquele beijo gostoso que você recebe e te faz flutuar uns 3 metros do chão, o coração bater mais rápido e você agradecer a Deus por esse presente? Isso é gosto de paraíso.

Risada de filho tem som de paraíso! Sabe aquele barulho que você ouve e te coloca em estado alpha, te faz rir junto por horas e te dá a sensação plena de felicidade? Então, esse é o som do paraíso.

Colo de filho te faz sentir o paraíso. Sabe aquele colinho quente com direito a mãozinha no seu rosto fazendo carinho, dedinhos entre seus cabelos e uma sensação de que nada no mundo mais importa e que se você pudesse pararia o tempo? Então isso é estar no paraíso.

Velar sono de filho é enxergar o paraíso. Sabe quando ele (a) está dormindo aquela carinha de angelical e uma expressão tão pura, tão linda que te faz suspirar enquanto olha? Então, isso é ver o paraíso.

Isso tudo é só pra dizer que hoje entendo muito, mas muito mesmo o que é paraíso! Você já entendeu? Não? Então te explico: Filho é paraíso! E mãe pode até padecer (pois padece muito!) mas, padece no paraíso!

Concorda?

Anúncios

5 comentários sobre “Paraíso é o que mesmo?

Conte aqui o que você achou do texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s