O que você aprendeu com a Maternidade? Blogagem Coletiva- Blog da Fertilidade a Maternidade

maes_bbsHoje venho apresentar para vocês um Blog que já sigo a muito tempo e que tive a felicidade de participar, o Blog da querida Alessandra, Da Fertilidade a Maternidade

A Alessandra convidou várias mamães blogueiras para falar de um tema maravilhoso: O que você aprendeu com a Maternidade?

A minha participação foi a seguinte:

Nossa! Aprendi tanto com a Maternidade! Penso que ainda nem entendi e me liguei em tudo o que aprendi e aprendo todos os dias com esse presente que recebi! Aprendi a compreender mais minha mãe e o valor do colo dela, aprendi que paciência é uma necessidade e não uma virtude, aprendi que não posso controlar tudo, que minha casa estaria para sempre bagunçada! Que minha vida não tinha tanto sentindo antes dele! Que posso ser uma leoa para defender minha cria, mas posso ser o mais medroso dos seres se algo acontecer com ele.
Aprendi que amar é bom demais! Mas, amar dói! Dói quando não se pode sofrer no lugar do filho! Aprendi a comemorar as conquistas de outra pessoa muito mais do que as minhas! Sou menos egoísta, sou mais preocupada com o futuro do planeta, sou mais emotiva (mentira, fiquei chorona mesmo). Aprendi a não julgar e que eu era uma mãe perfeita antes de ter filho! “Pagar língua” é algo que faço todos os dias! Aprendi que ser mãe é a coisa mais difícil e prazerosa da vida!
Ariane, blog 20 minutos para tudo, um blog para as  mamães que como eu, aprenderam que o dia deveria ter pelo menos umas 36 horas para darmos conta de tudo! Porque se tem uma coisa que mãe não tem de sobra, é tempo! Espero vocês e agradeço o espaço cedido com tanto carinho pela querida Alessandra!”

O post ficou incrível! Cada resposta de arrepiar!

Ficou curiosa para conferir? Clica no Link abaixo!

http://dafertilidadeamaternidade.blogspot.com.br/2014/11/papo-de-mae-o-que-voce-aprendeu-com.html

Anúncios

Conte aqui o que você achou do texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s