Apresentando o Blog Mamãe de Duas- Por Fernanda Gonçalves de Jesus

Quando comecei a escrever o Blog, era só um desabafo para a fase que eu estava passando como mãe. Mas ai ele foi crescendo um pouco e acabei conhecendo muitas amigas blogueiras e seus blogs.Hoje tenho mais uma apresentação aqui no Blog, da querida Nanda, do Mamãe de Duas que veio nos contar um pouco de sua história.

Espero que gostem! Eu estou sempre por lá.  Abraços para a querida Nanda a quem agradeço pela participação!

Quero começar agradecendo a amiga Ariane por essa oportunidade, onde estarei relatando como comecei o meu blog.Sou uma blogueira que ama o que faz. Gosto de visitar outros blogs e fazer novas amizades. Fiz varias amigas virtuais que  levo no meu coração. 
Eu já tive outros blogs além do meu atual; Antes da Mamãe de Duas meu blog se chamava “Ser Mamãe Pela Segunda Vez” que tinha como objetivo relatar minhas tentativas da minha segunda gestação. Passei por momentos difíceis, com outras tentantes amigas, que vivenciaram comigo minhas incertezas, inseguranças e tentativas frustradas, mas nos fortalecíamos e nos uníamos num propósito de ser mães. Trocávamos experiências, relato das consultas, medicamentos e orações. Cada gravidinha que surgia era uma festa como se fosse a minha. 
Depois de varias tentativas frustradas, a medica disse que meu marido precisaria fazer uma cirurgia. Fiquei muito triste, mas mantive minha fé e descansei em Deus. Então Ele foi Fiel e o meu milagre veio em 22 de junho de 2013 para encher de alegria nossas vidas. Depois que a Gabriele nasceu decidi mudar o nome do meu blog para “Mamãe de Duas” por ser um nome mais pratico e por ter realizado meu grande sonho. Para isso eu tive a ajuda da Cibeli, minha amiga e criadora do meu Lay, foi ela também que deu a sugestão para o nome do meu blog. Uma querida que tanto me ajudou nesse meu cantinho e me deu força para deixa-lo do jeito que está. Dentre outras que me incentivaram me dando palavras de esperança. 
O blog Mamãe de Duas tornou-se parte da minha vida. Um tempo que tenho dedicado para deixar como herança para as minhas filhas. Onde elas poderão ler o amor e dedicação prestada a cada uma delas. Uma memória viva da nossa historia. 
Tenho varias parcerias, que tem me permitido testar e divulgar os seus produtos que confiam no Mamãe de Duas e isso é muito gratificante pois faz parte da minha história como blogueira. E se assim Deus permitir quero continuar por muitos anos. Sei que para adquirir o reconhecimento é um processo lento. Mais não vou desistir, continuo caminhando e olhando para frente pois meu blog é a união do útil ao agradável  . 
Espero que tenham gostado, beijos Nanda.”
Links do Mamãe de Duas
@mamaededuas2014
unnamed
Anúncios

5 comentários sobre “Apresentando o Blog Mamãe de Duas- Por Fernanda Gonçalves de Jesus

Conte aqui o que você achou do texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s