1+1=500

Vista da minha sala “pós furacão”

Passei o feriado de Corpus Christi com duas crianças em casa. Biel com 1 ano e 4 meses e Davi meu sobrinho com 2 anos e 10 meses. Nesses dias em que estiveram os dois aqui, entendi realmente o que significa casa cheia, bagunça, barulho e alegria.

Acho que nunca disse aqui no Blog que quero mais filhos, é só o primeiro crescer um pouco que já esquecemos todos os “perrengues” passados e lembramos só como é bom ter um bebê em casa.

Bom no primeiro dia dos dois juntos, confesso que quase infartei… A casa que já é bagunçada, estava no nível “passou o furacão Katrina por aqui”… Ficou uma loucura… tudo espalhado, revirado e gritos, barulho, e muitos gritos. Eles se comunicavam gritando, um gritava o outro respondia e os dois riam disso. Pensei: será que sobreviveremos com sanidade mental a este fim de semana? Sinceramente no início achava que não mas…

Mas a parte boa veio logo… Ao mesmo tempo que gritavam, brigava, bagunçavam, o som das risadas e gargalhadas soavam como música pra mim. Depois de muito correrem e eu me ver jogada no chão com eles em cima de mim e gargalhando junto, percebi o que já imaginava… Um é pouco, dois é bom, três ah três deve ser demais!

Sabe o que me encantou nesses dias? Ver uma amizade nascendo… O carinho, os abraços e beijos, as risadas juntos, as brigas, os gritos. Isso tudo é uma amizade entre eles nascendo. Me lembrei de quando éramos nós as mães crianças, como brincávamos, brigávamos e nos defendíamos do mundo.

Foi cansativo sim, foi muito, mas foi bom, não, foi ótimo!

Percebi que as crianças, são mesmo anjos, nos tiram do eixo, nos cansam e nos fazem extremamente felizes.

Minha conclusão disso tudo? Quero mais dois filhos! (olha o marido infartando aí gente…)

Os dois no momento futebol!

Anúncios

Conte aqui o que você achou do texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s