Dicas de Produtos úteis para enxoval dos Bebês

Esse post é para  você que está fazendo o enxoval ou acabou de ter bebê. Sim para você que está totalmente em dúvida sobre o que precisa e o que não precisa comprar, afinal, são tantas opções de coisinhas, frufrus e afins quando se trata de  artigos para bebês que ficamos loucas sobre o que é preciso comprar. Então resolvi escrever sobre dois aspectos: Coisas que me arrependo de não ter comprado  e Coisas que graças a Deus que comprei! Espero que isso possa te ajudar futura mamãe ou nova mamãe cheia de dúvidas! Afinal, dinheiro infelizmente não dá em árvore para sairmos gastando com tudo. E, depois que a criança nasce, os gastos aumentam…. Vamos lá!

Coisas que me arrependo de não ter comprado

  1. Canguru.20minutospratudo

    Canguru

    Canguru ou sling (ou os dois)! São super úteis para carregar o bebê, principalmente se sua rua é cheia de buracos e você não consegue sair com o carrinho e precisa fazer compras…(Ohhh sofrimento). Eles te deixam com as mãos livres para carregar outras coisas e acomodam bem os bebês. O Canguru, é como uma mochilinha… e o Sling é algo mais natural, já usado a muitos anos, e dá mais aconchego para o bebê pois deixa ele juntinho do corpo da mãe!

    sling.20minutospratudo

    Sling

  2. Redinha para banheira. Você vai ver, no início, dar banho é um tormento! O bebê tem medo de cair, quando está de barriguinha para cima no banho, sente que nada o segura, essa sensação o incomoda e ele chora, chora muito, e você principalmente mãe de primeira viagem, se desespera e não consegue dar banho rápido e acaba chorando com ele. Aí, depois de passar a fase da choradeira, descubro eu que havia uma redinha para colocar na banheira e tirar a sensação ruim do bebê. Ai que arrependimento de não ter comprado antes

    redebanheira.20minutospratudo

    Redinha já colocada na banheira

  3. Banheira inflável. Eu tenho parentes em outro estado. E tive que viajar algumas vezes com o Biel. Em uma das viagens acabei dando banho nele numa bacia minúscula, pois não tinha nada no lugar que eu pudesse usar, e a banheira tradicional e todo o resto da sua casa que você leva quando viaja com a criança, não cabem no carro. Aí, um dia descobri que existe essa banheira. Depois de fazer a família inteira comprar banheiras e deixar guardadas…

    banheirainflavel.20minutospratudo

    Banheira inflável

  4.  Esterilizador de mamadeira. Eu sempre pensei que só compraria mamadeiras se não conseguisse amamentar. E Biel realmente nunca usou mamadeiras ele foi direto para os copinhos de treinamento. Mas quando eu queria esterilizar esses copinhos ficava fervendo eles numa panela…Além disso o esterilizador serve para outros itens como a bombinha de leite, chupeta (se for o caso), brinquedinhos de morder…

    Esterilizador de mamadeiras.20minutospratudo

    Esterilizador de mamadeiras

Coisas que Graças a Deus eu comprei!

  1. Termômetro para banho. Acho isso uma das coisas mais úteis para se ter. Nos primeiros banhos temos muita insegurança sobre tudo, e garantir que a água está na temperatura certa é essencial. Depois de um tempo, só colocando antebraço na água, você já vai ter certeza se a água está boa. Até lá, o termômetro te ajuda! Tem modelos analógicos e digitais. Os digitais apitam quando a água está quente.

    Termômetro para banho.20minutospratudo

    Termômetro para banho

  2. Bolsinha de ervas que aquece no microondas. Gente esse item realmente salvou minha vida diversas vezes. Isso acalma demais o bebê nas terríveis cólicas, foi um item tão essencial pra mim, que é meu presente preferido para mamães amigas com recém nascido. A bolsinha funciona assim: Você borrifa um pouco de água e coloca 30 segundos no microondas. Pronto, só colocar na barriguinha dele.

    Bolsinha de ervas.20minutospratudo

    Bolsinha de ervas

  3. Cadeirinha de descanso ou Bouncer. Eu comprei uma que vibrava para o Biel, modelo mais simples, ele adorava, descansava meus braços. Ela tinha uns móbiles que tocavam e estimulavam o bebê. A que eu comprei, era até 9Kg, mas tem algumas que vão
    Cadeirinha de descanso ou bouncer.20minutospratudo

    Cadeirinha de descanso ou bouncer

    acompanhando o desenvolvimento da criança. Eu achei que valeu muito a pena!

  4. Berço desmontável. Tá aí um item super usado. O berço desmontável, você pode levar para onde quiser é pratico, e vira uma bolsa. Depois você pode usá-lo como cercadinho, colocar os brinquedos e conseguir limpar sua casa com seu bebê em segurança! rsrs. Sério, muito útil. Mas tem que conferir se o berço tem certificação do Inmetro pois eles tem algumas regras para esse produto que impedem o risco de sufocamento do bebê.

    Berço desmontável.20minutospratudo

    Berço desmontável

  5. Cadeira de Alimentação Portátil. Tenho um cadeirão em casa que amo (apesar dele ocupar metade da minha sala). Mas comprei uma cadeirinha portátil de tecido que vira uma malinha que simplesmente amo. Quando vamos a qualquer lugar com o Biel (casa de amigos e parentes principalmente), levamos essa cadeirinha. Ela é pratica, você prende na cadeira da casa.

    Cadeirinha Portátil.20minutospratudo

    Cadeirinha Portátil

Bom Pessoal, espero ter ajudado um pouco. E espero que gostem das dicas!

Anúncios

Conte aqui o que você achou do texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s