Eu sinto falta de algumas coisas de antes de ser mãe. É sim, eu sinto. Pronto falei! Não me sinto menos mãe por falar isso. Não significa que estou infeliz, que quero voltar atrás. Jamais! Nunca voltaria.
A verdade é que me culpo quando penso nisso. Nossa tenho algo tão maravilhoso e ainda quero mais? Mas sou humana, penso nisso.
Quando sinto falta de algo, lembro da pipoca. Não estou louca. Uma vez me peguei pensando que sentia falta de comer pipoca, sabe: friozinho, chuva, cobertor, filme e pipoca? Pois é um dia me peguei pensando nisso. Tenho uma amiga que ama pipoca! Quando estava grávida queria pipoca o tempo todo! Bom a Júlia vai fazer 12 anos. Um dia perguntei pra ela, e a pipoca? Ela respondeu: “A Júlia faz agora, eu só espero no sofá!” A vida mudou, para melhor! Agora penso em esperar a pipoca. Vai ser a melhor da minha vida!
Amiga… Vim aqui procurar um post que você escreveu sobre os adoçantes e achei esse… e o tempo continua voando rsrsrs. Hoje a pipoca está cada dia mais gostosa, Júlia virou especialista kkkkk e agora estamos já na fase de dividir as coisas, roupas, maquiagem, sapatos, confidências… enfim, o tempo passa, os desafios mudam, mas continuam e a maternidade continua sendo uma fascinante viagem.
CurtirCurtir
Amiga o de adoçantes tá na página do Facebook! Eu tô acompanhado o crescimento da Pururuca de longe! Amo vocês demais! Bom sempre te ter por aqui!
CurtirCurtir