A Mãe do Gabriel

Já notaram que quando viramos mães ganhamos outro nome? Eu agora sou a Mãe do Gabriel! 99% das pessoas no meu prédio me conhecem assim. Não falo 100% porque os porteiros sabem meu nome (rsrs). Antes do Gabriel não conhecia quase ninguém no prédio. Hoje conheço praticamente todo mundo e sabem por que?

A criança  abre as portas para as pessoas. Todo mundo olha, brinca e acaba conversando. A gente tem um assunto tão especial para falar. Isso não acontece só no prédio. Um passeio no rua pode começar uma amizade,principalmente com a mãe de alguém. Você vai ao supermercado, padaria, sacolão, shopping, sempre conversa com alguém. Mãe gosta de falar. Gosta de perguntar, de tirar dúvidas, de socializar.

Eu amo ser a mãe do Gabriel, acho esse novo nome que a maternidade me deu lindo!Amo encontrar a mãe do João, Avó do Enzo, Mãe da Sophia, Mãe da Mariana, da Marina e confesso, depois de meses conversando todos os dias no play é que perguntamos nossos nomes antes deles. Não importava, tínhamos assunto.

E você como se chama? Você é Mãe…

Anúncios

Conte aqui o que você achou do texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s