A Mãe da Mãe

Quero escrever em homenagem a minha mãe que faz aniversário no dia 08 de março que é também o dia internacional da mulher.

Minha mãe e eu sempre tivemos uma relação meio complicada. Não combinávamos muito, talvez por eu não entendê-la, talvez por eu ser muito “topetuda” (tenho tentado melhorar esse lado), enfim,já brigamos muito.

Eis que engravido. Minha mãe comemorou tanto, mas tanto. Ela era só felicidade.

Então o Biel chegou! Nossa nunca vi minha mãe tão feliz, tão empolgada. Na verdade acho que nunca tinha visto minha mãe, é claro que já tivemos momentos mãe e filha, mas ficou diferente depois.

Minha mãe se tornou tão diferente para mim! Ela me apoia tanto! Me ajuda tanto! Mesmo de longe. Morava em uma cidade a 60Km dela, ela foi umas duas vezes na minha casa. Hoje, moro a 600Km e já nem sei quantas vezes ela veio. Veio por mim, veio pelo Biel.

Sei que um bônus da maternidade foi a mudança no meu relacionamento com minha mãe. Mudou de mais! Está bom demais! Se não falo com ela um dia, fico louca… Quero só falar oi.

Nossa visão muda, por mais que antes o relacionamento seja bom, ele melhora depois. Você entende e o melhor de tudo agradece a ela por tudo.

Quem aí tem a melhor mãe do mundo?

Anúncios

Conte aqui o que você achou do texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s